quinta-feira, 26 de março de 2009

Obrigado

Parece impossível mas quando mais precisamos, mesmo sem dizer nada a ninguém, parece que as pessoas aparecem ou reaparecem na nossa vida. É bom sentirmos-nos protegidos por alguém que nos dá essa mesma confiança. Desde o nosso regresso da neve, que nunca recebi tantas mensagens ou telefonemas de pessoas que já algum tempo não tinha o privilegio de falar, de trocar dois dedos de conversa, de olhar cara a cara... Acho que isto nunca é ao acaso, as coisas acontecem porque têm de acontecer.
A ti, um obrigado pela longa conversa de ontem, apesar de não te teres dado conta fez-me muito bem... ajudou-me imenso e apesar de tudo, sei cada vez mais que posso contar contigo. Mas ainda falta partires mais um pouco da redoma.... lololol
Para ti agradeço-te a paciência de me teres aturado hoje, foi bom reviver histórias passadas, contar novidades, falarmos de amigos, trocarmos experiências... ainda bem que voltas-te ao grupo. Vais ver que o tempo te vai ajudar, como ajuda a toda a gente.

4 comentários:

Marlene G. disse...

lalanjinha é nos momentos mais complicados que percebemos onde estão realmente os nossos amigos... Queres ser meu amigo? Queres desabafar? Eu conheço profissionais que te podem ajudar... LOL

Vá, toca a por-te em posição... momento zen... ;)

Marlene G. disse...

mas será que só eu é que comento o teu blog?? Da-se... LOL

lalanjinha disse...

Só comenta quer acha que quer ou deve comentar !!! Para mim ajuda-me a pôr as minhas coisas cá para fora.
Mas obrigado na mesma pelo teu cuidado em ires lendo as coisas estupidas que escrevo.
Um pbrigado por tudo... mesmo tudo... e acima de tudo por seres minha amiga !!!

disse...

Amigo...como eu compreendo tudo o que escreves, esse quadro que pintas com palavras. Quando tudo parece perdido, ou quando pensamos estar sozinhos no escuro... à sempre alguém que te acende a luz, te dá a mão e que segue o caminho contigo... ser amigo é isso mesmo... e eu tenho a sorte de te ter como amigo! Prometo tentar representar para ti, no minimo, o mesmo que representas para mim!